BNDES financia micro e mini usinas em até 48x para empresas

Finalmente crédito de longo prazo para micro, pequenas e médias empresas

Foi dado mais um grande passo para a disseminação da micro e mini geração de energia fotovoltaica no Brasil, no segmento empresarial de pequeno e médio porte.

O BNDES anunciou que os os equipamentos de energia solar fotovoltaica e aerogeradores passaram a constar como itens financiáveis através do CARTÃO BNDES, podendo assim ser financiados em até 48 meses, com uma das taxas de juros mais baixas do mercado (cerca de 1,2% a/m – ref. 06/2016).

Tais medidas vêm atender a uma grande demanda do mercado.  Após a publicação da Resolução nº 482/2012 e 687/2015, pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), que autorizou pequenos geradores de energia, a fazer a conexão à rede de distribuição de mini e microusinas de geração elétrica a partir de fontes renováveis.

Destacamos que essa inovação possibilitará a contratação de financiamento de sistemas fotovoltaicos e aerogeradores, por meio de produto bancário já amplamente difundido no meio empresarial.

É importante ressaltar que essa linha de financiamento também tem a função de fomentar a indústria Brasileira, já que os equipamentos que serão comercializados por aqui tem que possuir um determinado grau de conteúdo nacional.  Então além de facilitar a vida do empresário para realizar seu investimento e reduzir seus custos com energia, também fomenta a geração de emprego e renda desenvolvendo a indústria solar fotovoltaica em nosso país.

Com isso ficou ainda mais fácil ainda reduzir sua conta de energia em até 95% e se livrar dos reajustes superiores a inflação que estão previstos para as tarifas de energia, pagando menos em sua conta de luz, valorizando seu imóvel e sua empresa, reduzindo as suas despesas e colaborando para o meio ambiente com a utilização de energia renovável, limpa e eficiente.

Saiba mais...

Se sua empresa ainda não tem o cartão BNDES clique no link abaixo e seja direcionado para o site do BNDES para obter todas as informações e solicitar o seu.

>>>SOLICITAR CARTÃO BNDES

Se já tiver noção do investimento necessário para sua empresa e desejar fazer uma simulação de financiamento, clique no link abaixo e seja direcionado diretamente ao site do BNDES:

>>>SIMULAR FINANCIAMENTO COM CARTÃO BNDES

Saiba mais assistindo esse vídeo.

Peça seu orçamento já !!

Economize agora e pague em até 48x.

Para obter seu orçamento clique no BANNER abaixo.

Peça seu orçamento